mestre fyoda Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Me ajudem , os campos do formulario não esta aparecendo , por que ? <? if($logado=="1"){ include("conexao.php"); // Conecta ao Banco de dados mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Impossivel Conectar ao Servidor MySQL"); // Seleciona o banco de dados mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database"); // Inicia uma busca na tabela usuarios em todos os campos $result = mysql_query("Select * FROM pml_usuarios where username='$username'"); while($row = mysql_fetch_array($result)) { ?> <br><br> <center> <table width="300" border="0" cellspacing="10" style="border= 1px solid black" class="TD"> <tr> <td align="center"> Por Favor Digite o Login </td> </tr> <tr> <td align="center"> <hr> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"> <br><br> <form method="post" action="perfil.php?acao=alterar&id=<?=$row["id"];?>"> Usuário :<input type="text" name="username" class="campo" value="<?=$row["username"];?>" size="15"> Nome : <input type="text" name="nome" class="campo" value="<?=$row["nome"];?>" size="15" > Sobre Nome : <input type="text" name="s_nome" class="campo" value="<?=$row["s_nome"];?>" size="15" > Email : <input type="text" name="email" class="campo" value="<?=$row["email"];?>" size="15" > Estado : <input type="text" name="estado" class="campo" value="<?=$row["estado"];?>" size="15" > Bairro : <input type="text" name="bairro" class="campo" value="<?=$row["bairro"];?>" size="15" > <center><input type="submit" value="Login" class="botao2" name="submit"></center> </form> </font> </td> </tr> </table></center> <? } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 você não pois is campos hidden...tipo.. você queria q o formulario que uma pessoa fez fosse motrado pra ela em outra página???você precisa por os campos hidden<input type="hidden" value="<? echo $nome; ?>" name="nome"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 não entendi , eu testei no html e não é isso , eu quero um campo text que mostre os dados do usuario que vem do bd . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Me ajudem , os campos do formulario não esta aparecendo , por que ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.