Pilantra Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 OláEu estou querendo fazer um botão manero pro meu sistema mas eu gostaria de usar o Picture Movie porque ficaria mais fácil mas eu não sei como usa-lo!!Alguém sabe de algum tutorial sobre ele!?AgradeçoAbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Onde você achou esse componente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Ueh ele vem no VB6 mesmo!!!Microsoft Picture ClipAbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Ah tá (você tinha falado PictureMovie e não Picture Clip). Também nunca o usei, mas aqui você acha mais informações sobre ele: http://msdn.microsoft.com/library/default....clipcontrol.aspAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 A desculpa eu escrevi errado, mas é esse mesmo o controle e parece ser muito facil usa-lo ein!!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu estou querendo fazer um botão manero pro meu sistema mas eu gostaria de usar o Picture Movie porque ficaria mais fácil mas eu não sei como usa-lo!!
Alguém sabe de algum tutorial sobre ele!?
Agradeço
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.