So!iDuZ Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Entaum o q vocês acham dela ? dêem notas de 1/10 a 10/10 e comentem!So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 eu achu que isso num era ta ta aki'^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Me desculpe eu sou novo nos foruns, e nos outros foruns q eu participo sempre é pedido para postar na parte de "design" ou "graphics"So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 ok!! depois alhum moderador move isso..eu tb num sei onde e pra postar..hauahuaso sei que quandu postam essas coisas aki alguém reclama..hauhau eu só queria ser o primeiro a reclamar ~...huahuahuhuamas eu num gostu de dar nota.. eu achei bonita sua sig.. só num gostei muitu do nick.. aprece que num faz parte da ilustração.. tenta fazer com que ela faza aprte da imagem tb!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 num gostei muito não, as cores, meio mortas, os efeitos...nota 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 sei la.. não gostei.. ta muito estranho e sem sentido.. afff valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 num gostei muito não, as cores, meio mortas, os efeitos...nota 6! sei la.. não gostei.. ta muito estranho e sem sentido.. afff valleu ? hahaha engraçadu.. porque eu gosteipor causa dessas coisas!! hauhuaha ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 hahaha engraçadu.. porque eu gosteipor causa dessas coisas!! hauhuaha ^^' caramba.. hein.. hehehe.. sei la .. parece uma foto de uma parede suja.. tipo.. ainda tirando a saturação e colocando um azul..bom.. ta certo que cada um é cada um.. então.. "beleza!!!!" .. hehehevalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 mas c você olhar por uns 20 minutos a assinatura dele, você consegue ver o bozo com o bone dos impossiveis!!isso sim e uma raridade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.