Guest Daniel F. Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Ae pessoal, sou novo por aqui e espero que obtenha mais uma ajuda. Tem como eu converter meu site de HTML para PHP, algum script que faça, ou tenho que refaze-lo todo em PHP. Espero retorno, AgradeçoDaniel F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 o que você precisa fazer é ver se seu servidor suporta o phpe o site não precisa mudar nada, pois o php processa e manda o codigo em htmlse você for usar alguma função php dentro do seu site basta você salvar com .phpe colocar o codigo dentro de tags php <? ?>você não precisa auterar o que você já tem mas você pode completar as coisas com php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Cara...Vou começar te explicando o que cada coisa faz...HTML é uma meta linguagem que tem como única função a exibição de informações estáticas. Ela trata de layout e etc, mas não de processamento e tem muito pouco de interação com o usuário [A interação é implementada graças ao JavaScript em grande parte dos casos].O PHP é uma linguagem server-side que cuida somente do processamento de dados. O PHP se apoia no HTML quando falamos de layout, porque ele trabalha no servidor e não tem nenhuma interface gráfica.Então o que você poderia fazer é implementar o PHP na sua página e não migrar para ele. Entendeu?Para isso não existe programa. Você vai ter que aprender a linguagem e implementar o tipo de recurso que você pretende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Westrupp Postado Maio 9, 2018 Denunciar Share Postado Maio 9, 2018 Estive pesquisando sobre conversão de html para php e acabei caindo neste forum. Consegui resolver parte do problema por este site: http://www.yellowpipe.com/yis/tools/HTML_converter/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel F.
Ae pessoal, sou novo por aqui e espero que obtenha mais uma ajuda. Tem como eu converter meu site de HTML para PHP, algum script que faça, ou tenho que refaze-lo todo em PHP. Espero retorno, Agradeço
Daniel F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.