FaBiNhO-X Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Olá pessoal,gostaria que vocês avaliasem meu site,tem um pequeno detalhe no formulário de contatos que está dando erro!Aguardo respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 acho q você poderia trabalhar mais um pouco no logo e mudar a cor daquela fonte q tá em azul claro no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Tente fazer divisão de tabelas com tabelas e não terminar uma e colocar outra em seguida, deixa sempre um espaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Amigo, o site está bem legal... bem feito e tal....Mas o seu logo está um pouco foda hein.... está com péssima visibilidade e esse 3D falso que você usou não cola muito não. Se você procura clientes que pagam bem, ou seja, os grandes e profissionais, faça algo um pouco mais sério no seu logo pelo menos.... sei lá... só uma dica!Qualquer coisa veja o meu e avalie também..... procure pelo link abaixo!!!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Não gostei...O site tá muito bagunçado...As imagens tão sem qualidade...E o bg das tabelas estão bugados... se é q entende...Organiza o site melhor...Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 cara na resolução q eu to usando . 1024 x 768 ta estranho, acho q você usou porcentagem na hora de criar as tabelas ou layers e ele ficou meio desorganizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.