John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 vocês gostaram da minha assinatura ? Sinceridade ae pesssoalValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Ficou lecal cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 .. sem querer zoar.. não to vendo nadavalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 legal, só essa borda que ficou meio ruim.... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 é.. nada mal.. hehe..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 LOL, koeh John =D beleza ? aew Gosto da borda neah ? pow, tenta fazer mais coisas com a borda q nem eu te falei e, o Texto sei la ta esquisito.. mesmo assim, ta sinistro 8/10 pra vc =DSo!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 so a borda q fiko paiao resto fiko lokoflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 gostei, doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 legal, só essa borda que ficou meio ruim.... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.