Marcelo Gimenes Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ola genteGostaria de saber como eu faço para colocar um contador de visitas (se possivel interno) no flash, eu estou precisando disso um pouco urgente, se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Cara, usa os do SB, ou os do HPG, KIT.NET, GeoCities e outras coisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Escreve em um arquivo o número 0, a cada acesso soma 1 ao valor da variável no arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Como você quer fazer???Sem Banco SQL ou com Banco SQL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae gladisson é ossivel usar um bloco de notas ao invés de um banco de dados :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Eu coloquei um no Script Brasil que usa bloco de notas e imagens pro contador é só baixar da script na sessão de contadores do PHP.^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae gladisson é ossivel usar um bloco de notas ao invés de um banco de dados :D Sim... claro. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Gimenes
Ola gente
Gostaria de saber como eu faço para colocar um contador de visitas (se possivel interno) no flash, eu estou precisando disso um pouco urgente, se alguém puder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.