AcquaBlue Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Salva comunidade.Seguinte. Aki no fórum foi proibida a utilização de HTML... <Center> </Center> <B></B> <Font> </Font>Por que muito não estavam sabendo utilizar como um exemplo...Iframes: <Iframes></Iframe>. maiores q a tabela, tirando assim todo o design do fórum.Por outro lado, não eram todos q causavam esse tipo de problema. Muitos utilizavam concientemente os codigos HTML.Por que não voltam com o HTML?Como limitação, as pessoas q utilizarem incorretamente os codigos levam warns. Se a comunidade tb ajudar, as pessoas reportam as pessoas q estão utilizando os codigos.Minha idéia. Pois as vezes eu sinto falta dos HTML.Tanto pra postar img sem distorcer a tabela, quanto pra deixar os textos centralizados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 concordo........ pow, todo mundo fica de olho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Não acho que seja uma boa...Vai deixar o fórum muito vulnerável e progressivamente mais pesado.Se vocês estão centindo falta de centralizar e tal, isso dá pra ser implementado... Existem mods que fazem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Concordo com o Error, acho muito arriscado.Mas vou sugerir um agora... Por que que vocês não colocam um [marquee][/marquee]? O letreiro digital era uma boa para quem gosta de colocar a info do PC, e mais um monte de coisa, sem usar 138Kg de linhas.E dá pra mudar as imagens acescentando parâmetros ao , assim como criar o [align=] que seria como um <div align=>, não apenas para um CENTER mas também para um RIGHT...É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Mas tipo... O fórum vai fikar vuneravel para os baderneiros... e o fórum com isso vai saber quem é baderneiro ou não... e conforme eles forem ferrando com o fórum eles vão levando os warnings... de certa forma é uma seleção artificial... e outra a pessoa vai usar mais isso na assinatura. O próprio Monitor e os Admins, podem modificar. Os mods podem mpdificar posts... pra q serve os cargos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Vai ficar vulnerável a vários tipos de coisas, inclusive à captura de informação dos usuários.Eu realmente não acho uma boa idéia e também, mesmo que todos concordassem que fosse uma boa idéia, duvido que o Binho faria isso... Acho que o fórum tem como principal objetivo permitir a comunicação entre as pessoas, cara. Veja o fórum da phpbrasil; é muito mais simple que este e funciona perfeitamente. Acho que já temos vários recursos legais aqui.Talvez pudéssemos implementar mais recursos interessantes, quem sabe. Mas em forma de novos bbCodes, não habilitando o HTML, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 A questão de segurança não é tão simples assim, seria extremamente arriscado liberar códigos em HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Concordo!mas, hoje existem algumas TAGS aqui.Para liberar mais alguma coisa, seria só adicionar mais TAGS, seguindo a mesma lógica das atuais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bem tudo bem... Entaum acho boa a idéia do Error404... Aumetar os BBCodes... Bem... é Só uma seguestão. vocês decidem aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 bom, como o error disse, aumentar os ibcodes (os bbcodes são do phpbb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 c****** neutron... para de ser tão detalhista p**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ahhhhhhh, de novo!!!desculpem, parece que é compulsão!!! EU SOU DETALHISTA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIISSSSSS!!!!!!!!!!!!!Será que tem cura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Será que tem cura? Claro, assista BigBrother, Casa dos Artistas e SEM SAIDA o dia todo!E não esqueça de finalizar vendo a gravação q você fez do FALANDO FRANCAMENTE!Em 3 dias, você nem saberá dizer a diferença de homem e mulher!Nunca mais será detalistaPS: não me responsabilizo por convulções e danos irreparaveis a sua mente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu sou detalhista também e não sou menos homem por isso..É que eu não sabia desse esquema de pp, i, etc.Na moral eu vou continuar chamando de bbCode, porque phpBB forever! hheheheheheh Vou continuar sendo detalhista, azar de quem não goste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O Mas error tem diferença. você é detalhista mas sabe contro-lalo já o 5º post dele eu vejo no forum q ele fik detalhando... . outra... Sou muito mais IPB doq o phpBB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 A minha opinião é que deve valer usar HTML...é bem melhor....E o cara que desrrespeitar pode levar uma suspensão... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.