Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestão.


AcquaBlue

Posts Recomendados

Salva comunidade.

Seguinte. Aki no fórum foi proibida a utilização de HTML... <Center> </Center> <B></B> <Font> </Font>

Por que muito não estavam sabendo utilizar como um exemplo...

Iframes: <Iframes></Iframe>. maiores q a tabela, tirando assim todo o design do fórum.

Por outro lado, não eram todos q causavam esse tipo de problema. Muitos utilizavam concientemente os codigos HTML.

Por que não voltam com o HTML?

Como limitação, as pessoas q utilizarem incorretamente os codigos levam warns. Se a comunidade tb ajudar, as pessoas reportam as pessoas q estão utilizando os codigos.

Minha idéia. Pois as vezes eu sinto falta dos HTML.

Tanto pra postar img sem distorcer a tabela, quanto pra deixar os textos centralizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Error, acho muito arriscado.

Mas vou sugerir um agora... Por que que vocês não colocam um [marquee][/marquee]? O letreiro digital era uma boa para quem gosta de colocar a info do PC, e mais um monte de coisa, sem usar 138Kg de linhas.

E dá pra mudar as imagens acescentando parâmetros ao %7Boption%7D, assim como criar o [align=] que seria como um <div align=>, não apenas para um CENTER mas também para um RIGHT...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo... O fórum vai fikar vuneravel para os baderneiros... e o fórum com isso vai saber quem é baderneiro ou não... e conforme eles forem ferrando com o fórum eles vão levando os warnings... de certa forma é uma seleção artificial... e outra a pessoa vai usar mais isso na assinatura. O próprio Monitor e os Admins, podem modificar. Os mods podem mpdificar posts... pra q serve os cargos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar vulnerável a vários tipos de coisas, inclusive à captura de informação dos usuários.

Eu realmente não acho uma boa idéia e também, mesmo que todos concordassem que fosse uma boa idéia, duvido que o Binho faria isso... smile.gif

Acho que o fórum tem como principal objetivo permitir a comunicação entre as pessoas, cara. Veja o fórum da phpbrasil; é muito mais simple que este e funciona perfeitamente. Acho que já temos vários recursos legais aqui.

Talvez pudéssemos implementar mais recursos interessantes, quem sabe. Mas em forma de novos bbCodes, não habilitando o HTML, cara... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de segurança não é tão simples assim, seria extremamente arriscado liberar códigos em HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

mas, hoje existem algumas TAGS aqui.

Para liberar mais alguma coisa, seria só adicionar mais TAGS, seguindo a mesma lógica das atuais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem cura?

Claro, assista BigBrother, Casa dos Artistas e SEM SAIDA o dia todo!

E não esqueça de finalizar vendo a gravação q você fez do FALANDO FRANCAMENTE!

Em 3 dias, você nem saberá dizer a diferença de homem e mulher!

Nunca mais será detalista

PS: não me responsabilizo por convulções e danos irreparaveis a sua mente ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...