gontabmario Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Ola galera!Tenho uma dúvida em relação ao comando If, porque ele executa o comando, indica se o resultado é true.O que seria um resultado "True"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Tente colocar a duvida, que caso alguém saiba com certeza responderam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Penguin_Master Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Qual seria sua dúvida?Uma dica à todos que usam o fórum:Não postem algo como tenho uma duvida, sem especificar as duvidas.desse modo o Forum fica pesadoE Gontabmario, edite o seu post acima colocando sua duvida, e eu editarei este aqui colocando a reposta(se eu souber)See Ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gontabmario
Ola galera!
Tenho uma dúvida em relação ao comando If, porque ele executa o comando, indica se o resultado é true.
O que seria um resultado "True"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.