Penguin_Master Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Aí pessoal!Tudo Ok?Estou montando um site em PHP e gostaria de colocar Query String(ou Paginação).Porém, apesar de já ter visto vários tutoriais e scripts na NEt, nunca funciona.AS vezes ele inclui a página inicial mas as outras não são incluidas.Alguém poderia me passar um script pronto ou um download que tenha o demo funcionando?Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Aqui não é lugar para fazer pedido de script, cara.É lugar para pedir ajuda e orientação para problemas relacionados à linguagem por pessoas que estão interessadas em aprender PHP.Vou deixar o tópico aberto porque talvez eu tenha te entendido mal e você realmente quer ajuda com algum problema relacionado. Se for isso, poste aí que iremos te ajudar com o maior prazer. Mas esse fórum não é drive thru do McDonalds, cara; o pessoal que está aqui não é pago pra isso.Além do mais, "query string" é o nome de um método de transmissão de informação e não tem nada a ver com paginação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Penguin_Master Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Foi mal Error, acho que eu realmente me expressei mal.É que eu tenho vários scripts e todos eles dão erro.Alguém saberia porquê eles dão estes erros?Se alguém souber me ajude pliz!Desculpas e desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Sem problemas, se não era a sua intenção cara, relaxa... Posta o script aí pra gente e diz o que está acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Penguin_Master
Aí pessoal!
Tudo Ok?
Estou montando um site em PHP e gostaria de colocar Query String(ou Paginação).
Porém, apesar de já ter visto vários tutoriais e scripts na NEt, nunca funciona.
AS vezes ele inclui a página inicial mas as outras não são incluidas.
Alguém poderia me passar um script pronto ou um download que tenha o demo funcionando?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.