Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Do Win


Guest paula faria

Pergunta

Guest paula faria

ola gente, eu uso win XP Pro aqui em casa não é?, e eu já usei ele uma vez na casa do meu amigo, e ele tinha um prog de FTP proprio do Windows..não é o IE não não é?....era um prog mesmo..........

eu lembro q ele foi uma vez no pedsquisar do win...procuro por FTP e veio la o prog, eu acho q tava na pasta WINDOWS ou na System mesmo.....

ae eu to q procuro esse tal prog aqui no meu PC, mas não acho...........porque??

ow sera q o dele era o XP Home e só nele tem esse prog?????

brigada, bjs

tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse ftp.exe eu tinha visto,

mas o problema é q ele é no propt do DOS não é?...ae eu não sei mexer com isso.................se vocês souberem, podem me ensinar por favor?

e mesmo assim, o q eu vi na casa do meu amigo, não era no DOS, era um prog mesmo, com sua interface grafica e tal.........

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem...o pior é q não......era do proprio win, o meu amigo me mostro, q ele tinha uns atalho falando uns bagui....q era tudo certim mesmo, do proprio win...mas deve ser porque era o Home então.....eu acho não é?....hehehe

mas brigada de qualquer jeito,

bjs tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...