iSoron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Comprei um Laptop recentemente, e, como todo laptop, ele tem um touchpad pra mecher o mouse. Eu estava pensando, será que tem como fazer esse touchpad agir como um tablet pra desenhar no PS?Afinal, os dois parecem ser bem semelhantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 putz.. nem sei num intendu nada de hardware... mas acho que a tecnologia e bem diferente....se tiver jeito, se vai te que catar um programa muitu bom pra isso!!eu nunca mexi por isus nem sei denada!!se você descobrir posta ai pra nois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Hehe pois é, to atrás mesmo.O tablet realmente deve ser bem mais preciso, já que controla até a pressão da caneta. Mesmo assim, acho que dá pra "quebrar o galho" com um touchpad. Melhor q mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iSoron
Comprei um Laptop recentemente, e, como todo laptop, ele tem um touchpad pra mecher o mouse. Eu estava pensando, será que tem como fazer esse touchpad agir como um tablet pra desenhar no PS?
Afinal, os dois parecem ser bem semelhantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.