Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Partition Magic, Winxp E Slackware

Guest Lip

Pergunta

Olá estou tentando migrar pro Linux, ams esotu com algumas duvidas em primero lugar, eu baixei o Partition magic e Comprei o Cd do Slackware que de acordo com muitos e o melhor(mas t bocmprei um conectiva 7), peguei um manual d eocmo instalar os dois, mas esotu com duvidas ainda:

Todos os manuais so ensinam a fazer as instalaçoe sme HDs limpas sme nada, ma s eu tnehu um WinXP na partição principal e ainda não cirei outra....

Gostaria de saber como faze rpara na instalção aparecer um Dual boot com as opções pra escolhers os S.O. e também se é 100% de certeza que o apartition magic cria e modifica as partiçoies inteiras sem dar um errinho se quer, porque aqui no meu PC eu já modifiquei mas não apliquei...

E mais outra duvida eu já posso criar a SWAp pelo partition magic?

Espero não encomodar, e aguardo respostas... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

VLW mesmo me ajudou, mas agora vou criar a minha aprtiçao de 2GB pro Linux(axo que o conectiva então), é 100% o Partition magic, ou ele ode dar erro, se pode, tme alguma manha pr aburlar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...