pe.leal Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Caros,Consegui pegar a url da seguinte forma:var qualqual = location.href;Agora quero que esse valor seja passado para o formulario no HTML, como faço:<input type="hidden" name="url" value="">Quero que o valor da variavel "qual" fique no value do HTML, tem como fazer isso?Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 tente isso: <script> function urlls() { var url = window.location; document.all['url'].value = url } </script> <body> <input type="hidden" name="url" value=""><br> <input type="button" value="MANDA" onclick="urlls()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Consegui pegar a url da seguinte forma:
var qual
qual = location.href;
Agora quero que esse valor seja passado para o formulario no HTML, como faço:
<input type="hidden" name="url" value="">
Quero que o valor da variavel "qual" fique no value do HTML, tem como fazer isso?
Grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.