Guest gleiston Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 alguém tem alguma documentação em português de como configurar o apache 2.0 no windows xp, pois instalei e deva estar faltando alguma configuração para poder rodar as páginas. tenho que alterar algum diretório, alguma coisa. me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Que erro está dando que você não consegue visualizar o que quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Eu não aconselho a instalação do 2.0, pois o módulo ainda está em testes com o php, é aconselhavel instalar o 1.3.xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gleiston
alguém tem alguma documentação em português de como configurar o apache 2.0 no windows xp, pois instalei e deva estar faltando alguma configuração para poder rodar as páginas. tenho que alterar algum diretório, alguma coisa. me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.