Filipi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Eu queria um script que qd eu clica-se no botão enviar ele abri-se um popup, eu já baixei varios mas nenhum funciona desta forma...ex:form name="form1" method="post" action="login.php"><p> usuario: <input type="text" name="textfield"></p><p>senha: <input type="text" name="textfield2"></p><p><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></p></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Bom... só pra abir a pop-up você faz assim: <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" onClick="javascript:window.open('endereço do arquivo','nome da janela','atributos')"> qualquer coisa posta ae!falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipi
Eu queria um script que qd eu clica-se no botão enviar ele abri-se um popup, eu já baixei varios mas nenhum funciona desta forma...
ex:
form name="form1" method="post" action="login.php">
<p> usuario:
<input type="text" name="textfield">
</p>
<p>senha:
<input type="text" name="textfield2">
</p>
<p>
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
</p>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.