lpc Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Como que eu utilizo o debugger ? eu uso Borlanf c++ Builder 5 (bcb5). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Cara, faz um tempão que não uso o compilador da Borland mas, pelo que me resta na memória, para acompanhar as etapas do programa, eu usava a tecla F7. Se não funcionar, procure algo como "Trace Into" nos menus.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpc Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Wicker man, funcionou. Mas eu não entendi muito como aquilo pode me ajudar a encontrar meu erro. Talvez meus programas sejam simples demais pra um debugger ser considerado útil. Por favor, explica ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Opa!Cara, o debugger serve para encontrar erros de lógica no programa, por exemplo, se você faz "if ( x = y )" (ao invés de "if ( x == y )"). Erros de sintaxe são corrigidos pelo compilador (se você esquecer um "(" ou um "["). E, se seu erro não é apontado (como no caso de cair em um loop sem fim por causa de uma condição errada), pode usá-lo para acompanhar a execução do programa, verificando onde está o erro.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lpc
Como que eu utilizo o debugger ? eu uso Borlanf c++ Builder 5 (bcb5).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.