Coelho Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Ae galera.....alguém poderia me ensinar como eu faço pra gravar os dados do formulário feito em html em um banco de dados.......usarei o acces..........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Vixii cara...acho que aqui nesta parte de html ninguém vai poder ajudar não... posta lá no php...Mas só uma pergunta. porque vai usar access?é mais recomendável que você usei mySQL e PHP pelas suas facilidades...é isso ae.. falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 porque tipo.......eu conheço html e o acces......hehehehe......tah ligado.......é só um teste pra mim ver como funciona.......essa ligação.......entendeu?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Vixiii... cara, mas só com html não dá não... a linguagem num tem suporte pra isso... você vai ter que usar uma linguagem dinâmica, php ou asp por exemplo... ou senao usar algum script cgi...é isso ae... falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera.....
alguém poderia me ensinar como eu faço pra gravar os dados do formulário feito em html em um banco de dados.......usarei o acces..........
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.