Ganhei Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olá Galera!Eu já abri um tópico sobre isso(array) , mas no fim meu tópico virou sobre tudo , menos array. Bom vamos lá!Estou precisando de um programa que faça o seguinte :coloca a nota1 e nota 2 e depois aperta armazenar (ele faz a media e armazena em uma array).depois clico na setinha --> ou <-- e ele teria que voltar os dados já cadastrados do usuario.Tentei... mas ta dificil mesmo!qualque ajuda é bem vinda! [ ]´Ganhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Qual é o fundamento desse programa afinal?!?! É para média de alunos?!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Qual a sua dúvida em si brother...Não está conseguindo armazenar os valores na Array ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Fala pilantra...o fundamento do programa e armazernar as notas 1 e 2 em vetores diferente.e quando clicado na setinha next ou back voltar os dados dgitados anteriormente ou posteriormente.Fala Williamexatamente... o problema e armazernar no array , e exibilos tambem...(na mesma textbox que foram digitados).[]´s Ganhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Como se armazena algo em um vetor? vetor(índice) = valor Como se lê o conteúdo de uma posição do vetor? (Jogando em uma caixa de texto, por exemplo) text1.text = vetor(índice)Mas, acredito que essa não seja realmente a sua dúvida.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Realmente essa não é bem a minha duvida...a minha dúvida e como faço para aparecer os valores digitados anteriormente no textbox clicando somente na setinha back e avançar para entrar com nvoos dados clicando na setinha next? por exemplo eu digito nota1 = 8 e nota 2 = 3 .. a nota 1(8) vai para o vetor A e a nota 2(83 vai para o vetor B. dai clico na setinha next e ele limpa os campos e digito outras notas do aluno 2 e assim por diante ate o numero 10dai clico na setinha back aparece os dados do aluno 1 no mesmo lugar que foi digitado(nota1 = 8 e nota 2= 3)acho que é isso! []s Ganhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Entendi agora. Acho que o está faltando nesse caso é a orientação a eventos. Talvez você ainda não tenha percebido, mas o VB é orientado a eventos. Por isso, pergunto: quando (em que momento) os números deverão ser registrados no vetor? Quando se digita em cada textbox? Quando se clica no botão Avançar? Em um botão que poderia ser chamado de Registrar? Quaisquer dessas hipóteses são válidas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olá Graymalkineu já consegui resolver este problema, mas valeu pela ajuda.[]´s Ganhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fgr Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 dim Ary as variantdim B as IntegerNo evento click do Armazenar digite:a=bound(ary)a=a+1ary(a) = (nota1 + nota2) /2No evento das setas digite:<-B = B-1if b < 0 then B=0texto = ary(->B = B-1if b > bound(ary) then b=bound(ary)texto = ary(Talvez isso resolva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
Olá Galera!
Eu já abri um tópico sobre isso(array) , mas no fim meu tópico virou sobre tudo , menos array.
Bom vamos lá!
Estou precisando de um programa que faça o seguinte :
coloca a nota1 e nota 2 e depois aperta armazenar (ele faz a media e armazena em uma array).
depois clico na setinha --> ou <-- e ele teria que voltar os dados já cadastrados do usuario.
Tentei... mas ta dificil mesmo!
qualque ajuda é bem vinda!
[ ]´Ganhei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.