Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Retornar O Conteudo De Um Doc?

Guest Junior Henrique

Pergunta

Guest Junior Henrique

Pessoal preciso da ajuda de vocês,

já usei varias funcoes(get_contents()...) para retornar o conteudo de um doc word mas em todas retornam o conteudo misturado com varios caracteres loucos,

qd eu uso essas funcoes para retornar o conteudo de um txt, funciona perfeitamente, mas para word nem a pau,

POR FAVOR alguém ME AJUDE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se existir algum método [e eu nunca ouvi falar de um] deve envolver uma biblioteca específica pra isso.

Eu, pessoalmente, nunca ouvi falar de algum método e duvido seriamente que a microsoft iria colaborar com uma linguagem free fornecendo esse tipo de suporte.

Mas nunca se sabe, né. Pode ser que alguém tenha descoberto como decodificar e tenha montado um módulo. rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0
Guest Junior Henrique

Obrigado pela ajuda, mas ve so, a funcao já existe, é a get_contents(), porem

quando usado para um arquivo word ela exibe o seguinte resultado

ÐÏࡱá>þÿ "$þÿÿÿ!ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿì¥Á9 ð¿ZbjbjýÏýÏ.Ÿ¥Ÿ¥ZÿÿÿÿÿÿlÜÜÜÜÜÜÜ𤤤¤ ° ðõîÈÞÞÞÞÞÞÞtvvvvvv$ã nšÜÞÞÞÞÞš ÜÜÞÞ¯ Þ ÜÞÜÞt Þt T tÜÜtÞ¼ @8&™Äð´¤è.ttÅ0õtq qt ððÜÜÜÜÙO EXERCICIO TESTE é uma .... O São Paulo precisa contratar um atacante, a fase do ataque tricolor está simplesmente sem noção. Neste espaço discutiremos as dúvidas e sugestões referentes ao curso. Temos como princípio a aprendizagem cooperativa e compartilhada, portanto as dúvidas podem ser acessadas por todos e todos podem contribuir para o esclarecimento das mesmas. Participe. HYPERLINK "http://www.univirtus.com.br/chesf/sala/aula/aula_mural_inserir.php?curso=5112" Envie um mensagem para o nosso Mural! AAAAAAAAAAAAAAAAAA BBBBBBBBBBBBBBBBBB CCCCCCCCCCCCCCCCCC DDDDDDDDDDDDDDD ‚ƒ„ßàåæYZ÷ê÷êßê÷ÓÏ5\5CJOJQJ\aJ0JCJOJQJaJjCJOJQJUaJCJOJQJaJ ‚ZýýýýýýýýZý,1h°Ð/ °à=!°¥"°¥#‰$‰%°°Ä°Ä Ä i8@ñÿ8 NormalCJ_HaJmHsHtH6A@òÿ¡6 Fonte parág. padrão8U`¢ñ8 Hyperlink7€>*B*S*€Y(phÿZÿÿÿÿ‚\˜0€€˜0€€˜0€€˜0€€˜0€€˜0€€˜0€€š0€€ZZZƒßåZX´ÿŒ\ÞßHY\\ÿÿAlmir C:\WINDOWS\Desktop\exercicio.docÿ@€YYd„dYZ@@ÿÿUnknownÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿG‡:ÿTimes New Roman5€Symbol3& ‡:ÿArial7& ‡ŸVerdana"ñˆðÄ©Je‰Me‰WðY𥉴´20a2ƒðÿÿO EXERCICIO TESTE é uma AlmirAlmirþÿ à…ŸòùOh«‘+'³Ù0|˜¼ÈØäð 8 D P\dltäO EXERCICIO TESTE é uma 0 EXAlmirCIlmilmiNormalIAlmirI1miMicrosoft Word 9.0 @ÒIk@¼R&™Ä@Žœm&™ÄWðþÿ ÕÍÕœ.“—+,ù®DÕÍÕœ.“—+,ù®H hp€ˆ˜ ¨°¸ À åäCasawaü O EXERCICIO TESTE é uma Título 8@ _PID_HLINKSäAÔ Nhttp://www.univirtus.com.br/chesf/sala/aula/aula_mural_inserir.php?curso=5112þÿÿÿ þÿÿÿþÿÿÿ þÿÿÿýÿÿÿ#þÿÿÿþÿÿÿþÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿRoot Entryÿÿÿÿÿÿÿÿ ÀF’Y&™Ä%€1Tableÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ WordDocumentÿÿÿÿÿÿÿÿ.SummaryInformation(ÿÿÿÿDocumentSummaryInformation8ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿCompObjÿÿÿÿoObjectPoolÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ’Y&™Ä’Y&™Äÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿþÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿþÿ ÿÿÿÿ ÀFDocumento do Microsoft Word MSWordDocWord.Document.8ô9²q

COM ARQUIVO TXT FUNCIONA BEM

Linha #0 : CMMI:::

Linha #1 :

Linha #2 : http://www.choose.com.br/infochoose/artigos/42art01.htm

Linha #3 :

Linha #4 : http://www.choose.com.br/infochoose/artigos/45art02.htm

Linha #5 :

Linha #6 : GERENCIA CONFIGURACAO:::

Linha #7 :

Linha #8 : http://www.cenpra.gov.br/noticiaseeventos/...so_gerencia.htm

DEVE HAVER UMA FORMA DE TIRAR ESSES CARACTERES LOUCOS, por favor me ajudem!!!

Link para o comentário

• 0

Cara... não se preocupe porque eu estou perfeitamente a par do funcionamento da função file_get_contents(), ok? sleep.gif

O que eu disse é que esses "caracteres loucos" estão ali porque são parte da informação guardada nos arquivos salvos pelo Word. Eles que contêm as informações como qual fonte foi usada, tamanho, o que é negrito, itálico e por aí vai.

Entendeu?

O que eu disse é que provavelmente, se existir alguma forma de traduzir isso, deve envolver uma biblioteca de funções para o PHP, que vai implementar funções novas para a leitura desse documento. Mas eu não sei nem se existe uma biblioteca que faça isso, estou só especulando.

Procurando na phpbrasil.com, só encontrei isso referente ao que você pretende:

http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/307

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...