jf_rodrigues Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Fala galera, beleza?Alguém sabe como fazer o efeito abaixo:se existir algum tutorial, melhor ainda!! agradeço a atenção de todos!Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 tenta o glauss blure você vai dexando da maneira que quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Tipo assim Poirot... esse desfoque ele só embaa pros lados se você percebeu. Agora eu já to com a MX 2004 e posso afirmar... é o Motion Blur Ou Desfoque de Movimento (Alguma coisa assim.)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Valeu pessoal! Os dois efeitos são bem parecidos, realmente. Tinha me esquecido deles! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 beleza qualquer coisa estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jf_rodrigues
Fala galera, beleza?
Alguém sabe como fazer o efeito abaixo:
se existir algum tutorial, melhor ainda!! agradeço a atenção de todos!
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados