merus Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Iae galerinha, dei uma sumidinha do forum ein...pc deu uns pau loko ai...bom..indo direto pra minha duvida:Tipo eu peguei uma imagem colorida e qro coloka-la em preto e branco...como eu faco???vlws ai desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 eita galera, foi mals ai mesmo...acabei de descobrir como faz...ehehevlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 eita galera, foi mals ai mesmo...acabei de descobrir como faz...ehehevlw hehe.. é normal.. já acontaceu comigo.hehe.. valleu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 belezamas responderei se alguém vier pesquiserno menu filters, hue saturation / zerar todos os itenstópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
Iae galerinha, dei uma sumidinha do forum ein...pc deu uns pau loko ai...
bom..indo direto pra minha duvida:
Tipo eu peguei uma imagem colorida e qro coloka-la em preto e branco...
como eu faco???
vlws ai desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados