Teske Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 to fazendo um site em flash .. e ele manda e-mail e tal.. mas o servidor só aceita JMAIL.. e eu não faço a minima ideia de como é o codigo..alguém pode me ajudar fonecendo uma resposta imediata ? valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 ninguém sabe? afff .. não pode.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Muito, muito fácil....E Hoje eu to de muito bom humor...hehehehehe[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bem..sempre que precisar de qualquer coisa pra 'ontem', como se diz..tente busca no forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&highlite=jmailpois, a maioria das duvidas, já foram respondidas aqui..Basta procurar, que achará a resposta na hora!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
to fazendo um site em flash .. e ele manda e-mail e tal.. mas o servidor só aceita JMAIL.. e eu não faço a minima ideia de como é o codigo..
alguém pode me ajudar fonecendo uma resposta imediata ?
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.