Guest Guilherme Marcone Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Tenho uma aplicação em VB que altera alguns parametros dentro do arquivo win.ini.Como faço para que essas alterações ocorram sem ter que reiniciar o computador?P.S.: Isso acontece quando definimos uma impressora como padrão, além de alterar o win.ini, a impressora assume como padrão sem reiniciar.Por favor, se alguém souber, me ajude.Grato,Guilherme Marcone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 (editado) ERRADO Editado Setembro 21, 2004 por Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Pra que você quer fazer isso?! Pra virus hehehe!?! Zueravocê tento usar o comando Shell para executar esse arquivo?!!?T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Tenho uma aplicação em VB que altera alguns parametros dentro do arquivo win.ini.Como faço para que essas alterações ocorram sem ter que reiniciar o computador?P.S.: Isso acontece quando definimos uma impressora como padrão, além de alterar o win.ini, a impressora assume como padrão sem reiniciar.Por favor, se alguém souber, me ajude.Grato,Guilherme Marcone Não creio que isso esteja ao alcance de quem está alterando, já que depende exclusivamente do programa que lê os dados do arquivo INI. O que você pode tentar fazer é forçar o fechamento do Explorer (o Windows em si) e a abertura do mesmo novamente. Há uma *possibilidade* de que ao fazer isso, ele leia novamente as configurações do arquivo INI, mas não é garantia de sucesso.Abraços,GRaymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme Marcone
Tenho uma aplicação em VB que altera alguns parametros dentro do arquivo win.ini.
Como faço para que essas alterações ocorram sem ter que reiniciar o computador?
P.S.: Isso acontece quando definimos uma impressora como padrão, além de alterar o win.ini, a impressora assume como padrão sem reiniciar.
Por favor, se alguém souber, me ajude.
Grato,
Guilherme Marcone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.