Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barrade Rolagen

Adriano Gois

Pergunta

Tenho um site feito em flash e esportei ele direto do flash para HTML e queria tirar as barras de rolagem dele. A minha dúvida é o seguinte minha página tem tamanho 800x447 não sei se esse tamanho é o ideal, alguém sabe algum código que eu possa colocar dentro do flash ou mesmo no htm que possa tirar as barras de rolagem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

essas barras de rolagem estão aparecendo porque o filme é maior q a tela ou você fala da barra q aparece padrão nos navegadores? ...se for essa você terá q abrir a pag como pop-up mesmo.

Na seção de js ou mesmo na de dream tem esse cód, é só fazer um abusca por lá, não precisa nem abrir um tópico novo

Link para o comentário

• 0

para tirar a barra de rolagem você deve colocar no codigo html o comando scroll="no"

ex:

<body scroll="no">

codigos html

</body>

e para q a sua pagina fique do tamanho exato da tela use:

ex:

<BODY scroll="no" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

obs: você tem q procurar o tamanho da sua pagina no codigo html e trocar por 100%

ex: trocar WIDTH="800" HEIGHT="447" por WIDTH="100%" HEIGHT="100%"

esse comando aparece 2 vezes no codigo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...