Guest - DpOIZ - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ae geral!! beleza!!fiz um formulário simples ae pra mandar um e-mail do tipo "indique"....mas o e-mail só vai para e-mails do tipo provedor (terra, brturbo, uol....)num chega p/ Webmail (hotmail,yahoo,ig e etc...)existe algum motivo óbvio??!!sei lá! quebrei a cabeça e num consegui!! VlW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Talvez o seu servidor precise de autenticação pra isso.Talvez esses webmails estejam filtrando o seu e-mail como spam.Não dá pra dizer ao certo. De onde você está mandando esses e-mails? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DpOIZ Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Brother!!To mandando de um site mesmo! mas agora ta enviando na boa!! pra todos!! e eu simplesmente mudei o texto do corpo da mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Então o seu e-mail estava, quase que certamente, sendo barrado pelo filtro anti-spam, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DpOIZ -
ae geral!! beleza!!
fiz um formulário simples ae pra mandar um e-mail do tipo "indique"....
mas o e-mail só vai para e-mails do tipo provedor (terra, brturbo, uol....)
num chega p/ Webmail (hotmail,yahoo,ig e etc...)
existe algum motivo óbvio??!!
sei lá! quebrei a cabeça e num consegui!!
VlW!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.