Guest - paula_faria - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ola gente, eu dei uma procurada aqui no forum ,sobre hospedagens, e achei dois hosts bons, na mina opnoap, um pihost, e outro infinitehost.........eu gostaria de saber qual desses dois é o mais indicado..........e outro, em relacao ao dominio, eu estou querendo um .com.br mas eu não sei com fazer isso....eu já ouvi falar q não é com o servidor q eu pago q eu vejo isso...eu tenho q comprar esse dominio em outro lugar, e depois apenas passar essa info pro host??como q é isso? eu não to entendendo muito coisamuito obrigada, espero respostas..bjs...tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Vou mover pois o assunto não tem nada há ver com php. O infinitehost eu recomendo! É muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ...em relacao ao dominio, eu estou querendo um .com.br mas eu não sei com fazer isso.... Os registros de domínios ".com.br" devem ser feitos pelo site www.registro.brBoa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 dexa eu perguntar outra coisa, e se eu quuiser apenas um redirecionador, mas .com.br, como q eu devo fazer???alguém poderia me ajudar com isso???muito obrigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 que eu saiba não dá, você tem que registrar mesmo, aí você faz o q quiser com ele, redireciona, usa em algum host... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.