Guest Fabio Schneider Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Ola gente.Tenho uma variável com o seguinte valor:25;21;01;10Queo separar este valores e colocar numa outra variável.Ex:Valor1=25Valor2=21Valor3=01Valor4=10Será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 $confusao = "20;30;40;50"; $valores = explode(";",$confusao);Isso vai fazer com que os valores sejam alocados no vetor $valores... para acessar você pode usar o índice por exemplo:$valores[0], $valores[1].... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio schneider Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Exemplo:$resultado = mysql_query("SELECT ID, vinculo FROM noticias ORDER BY ID");while($row = mysql_fetch_array($resultado)){$vinculo = $row['vinculo'];$ID = $row['ID'];$os = array ($vinculo);if (in_array (4, $os)) {print $ID."<br>";}}onde a variavel $vinculo te os seguintes valores: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 você quer verificar se o valor '4' está no $vinculo?$bleh = explode(",",$vinculo); if (in_array('4',$bleh)) echo "achoou"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Schneider Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Muito Obrigado!Funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Schneider
Ola gente.
Tenho uma variável com o seguinte valor:
25;21;01;10
Queo separar este valores e colocar numa outra variável.
Ex:
Valor1=25
Valor2=21
Valor3=01
Valor4=10
Será que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.