Ponto Alvo Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bo m Dia,já peço desculpa por ter postando em lugar errado, mais é que é urgente talvez a galera aqui sabe, bom a dúvida tenho um site que precisa inserir achu q banco de dados tipo o cliente entra no site faz o cadastro seu e o cadastro do seu produto ...tem algum site que posso pegar pronto isso ... ?aguardo uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bo m Dia,já peço desculpa por ter postando em lugar errado, mais é que é urgente talvez a galera aqui sabe, bom a dúvida tenho um site que precisa inserir achu q banco de dados tipo o cliente entra no site faz o cadastro seu e o cadastro do seu produto ...tem algum site que posso pegar pronto isso ... ?aguardo uma resposta aff. cara.. escolheu o lugar errado pra isso.. mas na hora certa. hehehbom cara.. é o seguinte .. no site superasp .. tem um programa que gera isso .. é só simplismente colocar como você quer e tal..procure pelo DATAFORM.. valleu? P.S.:. alguém pode mudar esse post para o lugar certo ?.. valleu hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ok , eu fui no site superasp mais e fiz o download você sabe com faço pra criar nele ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 bom, já q o assunto vai continuar na linha do asp eu vou mover para seção certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Poots..Quer algo pronto?http://www.codigolivre.com.brlá tem muitos codigos prontos para download!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 veja aqui alguns tutoriais, que usa asp + flashhttp://www.pontoflash.com.br/colunas/Colun...ps.php?Coluna=4t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bo m Dia,
já peço desculpa por ter postando em lugar errado, mais é que é urgente talvez a galera aqui sabe, bom a dúvida tenho um site que precisa inserir achu q banco de dados tipo o cliente entra no site faz o cadastro seu e o cadastro do seu produto ...
tem algum site que posso pegar pronto isso ... ?
aguardo uma resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.