mr.jango Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Colegas, estou quebrado a cabeça para descobrir algo paracido com a função MID() do visual Basic em PHP. Por favor. alguém me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 você pode usar o substrsegundo o manual do php. segue um ex: $rest = substr("abcdef", 1, 3); // retorna "bcd" Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Valeu, e isso mesmo que eu quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 de nada disponha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Quando for postar algum outro pedido semelhante ["qual o equivalente da função tal da linguagem tal, em PHP"], tente postar o que a função faz.Lembre-se que nem todos aqui programam na linguagem que você está referenciando e sabem o que aquela função faz. Então poste junto com o pedido uma descriçao da função e tal.Acelera o processo de resolução da dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jango
Colegas, estou quebrado a cabeça para descobrir algo paracido com a função MID() do visual Basic em PHP. Por favor. alguém me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.