rodrigocurvello Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Olá!Fiz um pequeno sistema em PHP/MYSQL e o sistema não estah pegando os valores das caixas de textos! Olhe o código: <form name="frm" action="teste.php" method="get"> <input type="text" name="texto"><br> <input type="submit" value="VAI"> </form> <? echo $texto ?> o erro é o seguinte: Notice: Undefined variable: texto in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\teste.php on line 2 Podem me ajudar...?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Faça assim:$_GET['nome do campo'];Deve ser porque o seu register_globals não esteja habilitado(Graças a Deus)....Aí você depois da uma olhada no manual do PHP sobre essa variável que eu te mostrei, beleza???Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigocurvello Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Faça assim:$_GET['nome do campo'];Deve ser porque o seu register_globals não esteja habilitado(Graças a Deus)....Aí você depois da uma olhada no manual do PHP sobre essa variável que eu te mostrei, beleza???Até+ não deu certo mesmo!Como habilito essa função no PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 O que está aparecendo para você agora???Mostra como você está realizando o echo na página teste.PHPAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigocurvello Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 O que está aparecendo para você agora???Mostra como você está realizando o echo na página teste.PHPAté+estou fazendo assim: <? echo $_GET['$texto']; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 tem q ser :echo $_GET['texto'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lfbadwolf Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Tenta usar$texto = $HTTP_POST_VARS['texto'];echo $textoespero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigocurvello Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Agora deu tudo certinho!Vlw a todos q ajudaram-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigocurvello
Olá!
Fiz um pequeno sistema em PHP/MYSQL e o sistema não estah pegando os valores das caixas de textos! Olhe o código:
o erro é o seguinte:Podem me ajudar...?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.