Lafey Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ai pessoal beleza??Ai quero saber o seguinte... tenho 2 hd... tenho o win2k pro br... como q eu faço para instalar o win 2k3 no slave e na hr do boot eu selecionar qual win eu quero iniciar???e é verdade q o win2k3 funciona até 50% mais rápido q o win2k??? vlws até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Quanto a ser mais rapido sei não...A instalacao é simples, basta na hora de escolher a particao (durante a instalacao do 2k3) escolher a particao secundaria..Na proxima reinicializacao já vai aparecer o menu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ok ok... estranho é facil assim mesmo ter "gerenciador de boot" com 2 windows?? na primeira vista eu imaginava ser uma coisa comlpicada, pois, só utilizei gerenciador de boot com o linux e nele dependendo é bem chatinho de configurar...gostaria de saber um pouco mais sobre esse win 2k3 server... alguém q usa ou utilizou fala algo ai pra gente...to querendo instalar ele no meu pc sera q fika meia boca (em respeito a velocidade e sem instalar o pacote office)?? o meu pc é um simples K6-2 500MHz, 196 MB de Ram, 2hd de 20gb, geforce2 mx 64mb...até mais... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Ouvi boatos que o Win2k3 é bem mais rapido que os outros...Até ouvi gente que instalava e utilizava pra jogar... Mas se você pretende para uso normal, vai ter que desabilitar alguns serviços para que fique mais leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 é sim eu já imaginava isso de desabilitar alguma função para que ele fique mais rápido...vou ver se arrumo pra dar uma instalada e ver como fika... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal beleza??
Ai quero saber o seguinte... tenho 2 hd... tenho o win2k pro br... como q eu faço para instalar o win 2k3 no slave e na hr do boot eu selecionar qual win eu quero iniciar???
e é verdade q o win2k3 funciona até 50% mais rápido q o win2k???
vlws até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.