Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 2k3


Lafey

Pergunta

ai pessoal beleza??

Ai quero saber o seguinte... tenho 2 hd... tenho o win2k pro br... como q eu faço para instalar o win 2k3 no slave e na hr do boot eu selecionar qual win eu quero iniciar???

e é verdade q o win2k3 funciona até 50% mais rápido q o win2k???

vlws até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a ser mais rapido sei não...

A instalacao é simples, basta na hora de escolher a particao (durante a instalacao do 2k3) escolher a particao secundaria..

Na proxima reinicializacao já vai aparecer o menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok ok... estranho é facil assim mesmo ter "gerenciador de boot" com 2 windows?? na primeira vista eu imaginava ser uma coisa comlpicada, pois, só utilizei gerenciador de boot com o linux e nele dependendo é bem chatinho de configurar...

gostaria de saber um pouco mais sobre esse win 2k3 server... alguém q usa ou utilizou fala algo ai pra gente...

to querendo instalar ele no meu pc sera q fika meia boca (em respeito a velocidade e sem instalar o pacote office)?? o meu pc é um simples K6-2 500MHz, 196 MB de Ram, 2hd de 20gb, geforce2 mx 64mb...

até mais... abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ouvi boatos que o Win2k3 é bem mais rapido que os outros...

Até ouvi gente que instalava e utilizava pra jogar... Mas se você pretende para uso normal, vai ter que desabilitar alguns serviços para que fique mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...