Tavinho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Olá galera do Fire ...Minha dúvida é a seguinte ....Usando o Corel Draw, quando se tem um objeto selecionado e se pressiona a Letra P, este objeto automaticamente se posiciona no centro da página...A pergunta: Existe alguma tecla ou atalho que permita fazer isto no Fireworks ?ps: Estou usando o Fire mx 2004...Desde já agradeço pela atenção...Um abraço Falowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Tecla atalho não... Mas existe o painel de alinhamento. Clica em Janelas(Windows) -> Alinhamento (Aling[Alguma coisa assim... >_>]) e é só alinha no meio depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Este sou eu , esqueci de logar ...Postado em Sep 22 2004, 01:21 PM QUOTE Tecla atalho não... Mas existe o painel de alinhamento. Clica em Janelas(Windows) -> Alinhamento (Aling[Alguma coisa assim... >_>]) e é só alinha no meio depois. É uma saida ...Valeu ...Um abraço Falowww Obrigado de novo ..Falowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Olá galera do Fire ...
Minha dúvida é a seguinte ....
Usando o Corel Draw, quando se tem um objeto selecionado e se pressiona a Letra P, este objeto automaticamente se posiciona no centro da página...
A pergunta: Existe alguma tecla ou atalho que permita fazer isto no Fireworks ?
ps: Estou usando o Fire mx 2004...
Desde já agradeço pela atenção...
Um abraço
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados