Guest - Victor - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Galera, eu to precisando fazer com que o access se comunique com o excell..existe um arquivo no excell em que eu preciso fazer uma nova adequação das células e depois importar no access...alguém sabe como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Britici Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Vai em no objeto tabelas do acces e de um clique no ponteiro direito do mouse. e clique em vincular tabelas. tenta láabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Na verdade, preciso de um codigo (acho)Para consiguir abrir o arquivo do excell, rodar uma macro existente nele e depois importar o arquivo para access... que ai sim poderia usar esse modo de linkar os programas...Grato,Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Na verdade, preciso de um codigo (acho)Para consiguir abrir o arquivo do excell, rodar uma macro existente nele e depois importar o arquivo para access... que ai sim poderia usar esse modo de linkar os programas...Grato,Victor Vitor faz assim, abra o excel e rode a macro( atualizando os dados), depois abra o Access e vá em Arquivo/Obter dados externos/importar, na opção tipo de arquivo escolha excel, siga os passos beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Lisandro, é que esse é um trabalho diário, portanto gostaria, se possível, de um código ou uma macro que não tivesse que ter a intervenção humana.Grato,Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Galera, eu to precisando fazer com que o access se comunique com o excell..
existe um arquivo no excell em que eu preciso fazer uma nova adequação das células e depois importar no access...
alguém sabe como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.