So!iDuZ Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Pow, ve kumeq ta aew ! a velha eu tinha feito la na casa do John Doe so pra colok uma sig mesmo, já essa demoro um poco mais, tem umas 15 layers de background e tal... So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 legalzin=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 kd o link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 kd o link ? acho q ele ta falando da sign dele.....tenho qse certeza ein,....le dinovo o q ele disseeauhaeuaeuhaeae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.