Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fotolog

nbr2004

Pergunta

Olá Pessoal, eu precisava de um script de um fotolog pra mim colocar no meu site disponabilizando para meus visitantes... não seria cobrado nada de ninguém, só mais 1 atrativo para o site mesmo.. e se possivel q fosse bloqueado por um tanto de fotos por dia, (exemplo, 5,6, etc) alguém poderia me ajudar???

Ficarei muito Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois é..

Você pode encontrar uns scripts de Fotolog prontos por aí, eu acho. Algumas pessoas já me disseram que dá pra achar, mas não posso te dar certeza porque eu não mexo com scripts prontos.

Você pode pegar um deles e dar uma olhada pra ver como funciona. Mas se quiser começar do 0 pra aprender, sem problemas, a gente te ajuda.

Acho que inicialmente você deve planejar [algumas pessoas gostam de fazer organogramas] como as coisas irão funcionar. Que páginas vão existir, como o usuário vai fazer as coisas. Planejar o funcionamento, sem nada de programação mesmo.

Daí então, com base nisso, se parte pra programação mais pesada.

Link para o comentário

• 0

Não sei, mas provavelmente seria mais fácil você fazer o resto em CGI também...

Não programo em CGI, teria que perguntar pra alguém que programa em CGI e PHP.

Mas não senti muita firmeza não, viu. Acho que seria uma boa você pegar umas apostilas de PHP e começar a fazer o seu script com calma. Geralmente isso trás melhores resultados do que juntar 4 scripts com durex, chiclete e cuspe... rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0

Olha o script seria +- assim...

O sistema de admininistração iria criar uma pasta exemplo

www.domininio.com.br/pasta

e um sistema de mostrar a imagem

mostra_imagem.php?id=0000&flog=usuario

conversei com meu amigo tb, ele me disse que consegue fazer 1 flog mas pra uma pessoa só sem fazer a administração.. sera q poderiam me ajudar afazer isso?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...