thb_matrix Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Desde que foi descoberto um novo vírus, cujo nome não me recordo, criou-se uma grande polêmica.O vírus afeta sistemas mais recentes da Microsoft(NT e XP).Mas muitos estão dizendo aí que isso é um bug da Microsoft, e estão tentando mascarar com vírus.Outros dizem que o vírus explora um bug... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 ae matrix, não sei qual é a verdade......mas eu acho que isso "não interessa" a nós (generalizando) usuários.... acho que o q temos que fazer é atualizar, e pronto... virus ou bug, a microsoft q cuide disso o mais rápido possível...agora........você já viu o site da microsoft soltar um "anti-virus"(vacina)??????????????????????????pois é né?? é pra se pensar....ps.: eu uso win98se...... não tenho o 2000 ou 2003 porque meu pc num rola........ e o linux. ainda não pude aprender... ano q vem aprendo........falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Virus, Exploits, BackDors, Cavalo de troia .. o nome que quiser.....Todos exploram os Bugs dos Sistemas Operacionais, não necessariamente Bugs muitas vzs fazem com que os Sistemas gerem um BUG por uma falha normalmente Humana de não proteção de uma determinada porta e ai se alguém sem querer descobrir.. já era.. é o que acontece com os Virus... o cara fica estudando como burlar o Antivirus.. depois o que ira fazer no computador apos isto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 é verdade...e alem disse li que hj em dia os virus já estão virando proprios hacker...tem virus como esse W32.Blaster...........o virus mesmo explora a falaha e auto instala......estão dizendo q ele é amis um "hacker" do q virus...hehehehe.....é...o mundo gira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Desde que foi descoberto um novo vírus, cujo nome não me recordo, criou-se uma grande polêmica.
O vírus afeta sistemas mais recentes da Microsoft(NT e XP).
Mas muitos estão dizendo aí que isso é um bug da Microsoft, e estão tentando mascarar com vírus.
Outros dizem que o vírus explora um bug...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.