Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vírus Ou Bug Do Windows?

thb_matrix

Pergunta

Desde que foi descoberto um novo vírus, cujo nome não me recordo, criou-se uma grande polêmica.

O vírus afeta sistemas mais recentes da Microsoft(NT e XP).

Mas muitos estão dizendo aí que isso é um bug da Microsoft, e estão tentando mascarar com vírus.

Outros dizem que o vírus explora um bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae matrix, não sei qual é a verdade......

mas eu acho que isso "não interessa" a nós (generalizando) usuários.... acho que o q temos que fazer é atualizar, e pronto... virus ou bug, a microsoft q cuide disso o mais rápido possível...

agora........

você já viu o site da microsoft soltar um "anti-virus"(vacina)??????????????????????????

pois é né?? é pra se pensar....

ps.: eu uso win98se...... não tenho o 2000 ou 2003 porque meu pc num rola........ e o linux. ainda não pude aprender... ano q vem aprendo........

falou...

Link para o comentário

• 0

Virus, Exploits, BackDors, Cavalo de troia .. o nome que quiser.....

Todos exploram os Bugs dos Sistemas Operacionais, não necessariamente Bugs muitas vzs fazem com que os Sistemas gerem um BUG por uma falha normalmente Humana de não proteção de uma determinada porta e ai se alguém sem querer descobrir.. já era.. é o que acontece com os Virus... o cara fica estudando como burlar o Antivirus.. depois o que ira fazer no computador apos isto..

Link para o comentário

• 0

é verdade...e alem disse li que hj em dia os virus já estão virando proprios hacker...tem virus como esse W32.Blaster...........o virus mesmo explora a falaha e auto instala......estão dizendo q ele é amis um "hacker" do q virus...

hehehehe.....é...o mundo gira....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...