PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 tem como criar um input auto-ajustavel??ex:o cara digita a,o size é 1se ele digitar ab,o size é 2se ele digitar abc,o size é 3e assim vai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ve se isso ajuda: <script> function ajuste() { var x = document.getElementById('textfield').type; var t = document.all['textfield'].value.length; document.getElementById('textfield').size = t; } </script> </head> <body> <p> <input type="text" name="textfield"> </p> <p> <input type="button" name="Submit" value="Submit" onClick="ajuste()"> </p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Fiz um exemplo, não sei se era bem isso que você queria. <html> <head> <script language="javascript"> function resizable(field) { field.size = field.value.length; } </script> </head> <body> <form name="form" action=""> <input type="text" name="nome" onKeyPress="resizable(this);"> </form> </body> </html> seguinte estou utilizando o evento onKeyPress, pois só posso testar no mozilla(Netscape), não testei no IE, mas acredito q se não funcionar é só você trocar o evento para onKeyDown que funciona.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem como criar um input auto-ajustavel??
ex:
o cara digita a,o size é 1
se ele digitar ab,o size é 2
se ele digitar abc,o size é 3
e assim vai??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.