eu fiquei uma tarde pra elabora uma página de consulta num banco de dados, ela funciona assim:
existe um frameset onde na parte de cima tem um menu dropdown onde as opções são os nomes dos representantes da minha empresa, a intenção é q quando um nome for selecionado ele liste na parte de baixo todas as informações gravadas no banco de dados referentes aquele nome... gravar no bd n foi o problema, o problema é na hora da consulta, eu já revisei o codigo um monte de vezes mas n consigo achar o erro... se alguém conseguir me ajuda eu agradeço muito!!!! valeu!
Pergunta
Ghosty
eu fiquei uma tarde pra elabora uma página de consulta num banco de dados, ela funciona assim:
existe um frameset onde na parte de cima tem um menu dropdown onde as opções são os nomes dos representantes da minha empresa, a intenção é q quando um nome for selecionado ele liste na parte de baixo todas as informações gravadas no banco de dados referentes aquele nome... gravar no bd n foi o problema, o problema é na hora da consulta, eu já revisei o codigo um monte de vezes mas n consigo achar o erro... se alguém conseguir me ajuda eu agradeço muito!!!! valeu!
ai vai o código pra vocês darem uma olhada...
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% Response.Expires = 0 Dim objConn, objRs, strQuery, strConnection, nomerep, desconto, investimento, menu, fatliquido, jus, autonum strBusca = request.QueryString("strBusca") Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("/c/invbd.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" strQuery = "SELECT * FROM pedido WHERE nomerep="&strBusca&"" Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) %> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <table width="701" border="1" align="center"> <tr bgcolor="009141"> <td width="124"><div align="center" class="style8">Representante</div></td> <td width="68"><div align="center" class="style8">Desconto</div></td> <td width="93"><div align="center" class="style8">Investimento</div></td> <td width="113"><div align="center" class="style8">Tipo</div></td> <td width="161"><div align="center" class="style8">Faturamento liquido </div></td> <td width="102"><div align="center" class="style8">Justificativa</div></td> <td width="102"><div align="center" class="style8">Código</div></td> </tr> <% while not objRs.EOF %> <tr> <td><div align="center" class="style3"><a href=<%=replace(ObjRs("nomerep")," ","_")&".asp"%>><%=ObjRs("nomerep")%></a></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%=replace(ObjRs("desconto"),".",",")%></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%=replace(ObjRs("investimento"),".",",")%></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%=ObjRs("menu")%></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%="R$ "& replace(ObjRs("fatliquido"),".",",")%></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%=ObjRs("jus")%></div></td> <td><div align="center" class="style3"><%=ObjRs("autonum")%></div></td> </tr> <% objRS.MoveNext Wend objRs.close objConn.close Set objRs = Nothing Set objConn = Nothing %> </table> </body> </html>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.