pe.leal Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Pessoal,Tem como eu fazer uma barra vertical ?Estou fazendo um menu do lado esquerdo do site e queria colocar uma barra vertical para separar o menu do conteudo, só que não queria usar frame.alguém pode me ajudar ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Continuando ........Não é uma barra de rolagem vertical que eu quero, apenas um traço vertical.Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Pessoal,Consegui fazer.Segue:<td width="1" bgcolor="black" rowspan="20"></td>valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Pessoal,Consegui fazer.Segue:<td width="1" bgcolor="black" rowspan="20"></td>valeu Sua solução ficou meio incoerente...Como uma linha pode ter rowspan="20" e ao mesmo tempo 1px de largura??Neste caso, o "width" se torna um atributo desnecessário, sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Pessoal,
Tem como eu fazer uma barra vertical ?
Estou fazendo um menu do lado esquerdo do site e queria colocar uma barra vertical para separar o menu do conteudo, só que não queria usar frame.
alguém pode me ajudar ?
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.