rodrigocurvello Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Olá! Estou querendo fazer uma consulta do meu BD, mas ele estah dando como vazio: <? session_start(); include 'config.php'; if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $user=$_POST['txtlog']; $pass=$_POST['txtpass']; $sql="SELECT * FROM `usuarios` LIMIT 0 , 30 "; $exe=mysql_query($sql,$dbh)or print(mysql_error()); if(mysql_num_rows==0) echo "SIM"; else echo "não"; } else{ echo "Erro! Efetue Login"; header("Location: index.php"); } ?> EU gravei 2 registros no BD e ele estah dando como vazio... O q houve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 bom pode ser o seguinte.$sql="SELECT * FROM `usuarios` LIMIT 0 , 30 ";// tenta fazer assim: $sql="SELECT * FROM usuarios LIMIT 0 , 30 "; e outra coisa isso aki... if(mysql_num_rows==0) echo "SIM"; else echo "não"; tenta assim... if(mysql_num_rows($exe)==0) echo "SIM"; else echo "não"; Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigocurvello
Olá! Estou querendo fazer uma consulta do meu BD, mas ele estah dando como vazio:
EU gravei 2 registros no BD e ele estah dando como vazio... O q houve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.