Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teclado

Graymalkin

Pergunta

É possível simular que uma tecla está sendo pressionada em C? Explico: consigo enviar toques de tecla para qualquer programa (inclusive no prompt) utilizando o VB ou o Python, porém certas teclas, como o ENTER (que é o que preciso), não funcionam quando enviadas a um programa no prompt em tela cheia. E para o meu azar, o programa alvo só funciona em tela cheia (ele é para DOS, porém tem uma interface gráfica que não é apresentável em uma janela, só em tela cheia). Pergunto: existe algum meio de fazer com que o ENTER seja pressionado em qualquer programa (que terá o foco principal) utilizando C?

Desde já, agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se é isso que tu quer, mas \r é o caracter de carriege return no c e \n é o new line, combinando os dois tu obtém o VbCrLf (no VB)...

Link para o comentário

• 0
Guest fellipe_esteves@yahoo.com.br

Onde eu posso Arrumar a TSR se você possuir esse comando,sera que poderia me enviar por e-mail...

desde já agradeço sua colaboraçao... huh.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...