Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Painel De Controle De Host

Guest Jair Nunes

Pergunta

Guest Jair Nunes

Pessoal, estou procurando um sistema de painel de controle para cliente e admin, onde o admin pode verificar contas pendentes, configurar boleto etc...

e o cliente possa emitir boleto bancario, ver seus ultimos pagamentos e as pendencias, tipo de um servidor de web host que eu já assinei.

alguém sabe se existe um free parecido com este, ou se alguém souber fazer por um preço camarada... valendo troca de serviços e a opção de ser free sempre estará na frente.

Obrigado pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Ihering Barreto

wink.gif

Eu estou testando um com configuração direta interagindo com o Web Host Manager, boleto ( já tenho os boletos do Bradesco, CEF, Bank Boston e Santander...) Controle de contas, administração, e-mail automático... To tendo um trabalhão... por isso não posso fazer free.

Mas se interessar entre em contato comigo:

ihering@publicasite.com.br

Link para o comentário

• 0

cara fazer preço camarada? eeheeh acho que isso da não, fazer um sist de painel de host da um trabalhao, voce não tem uma nocao !

e tipo script free do jeito que voce quer tambem vai ser bem dificil..

de qualquer forma existe um chamado Zpanel é free e é bem legal !

de uma olhada:

http://www.thezpanel.com/

falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...