diogoucam Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Ola a todos, Eu coloco no meu site um Layer para poder fazer anuncios. Mas esses dias eu coloquei na frente de uma animação em flash e percebi q o layer fico por tras da animação...gostaria de saber se tem como eu colocar o layer na frente...desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 era bom vocês sempre serem mais preciso nas dúvidas, tipo postar parte do cógido pro nós analizarmos e te dar uma resposta mais eficiente.Abs,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tambem acho - grsitonio - mais no caso dele é simplesvocê tem que colocar o flash tambem num layer e colocar a posição dele a baixo e não esquecer de uma tag mito importante que tem que ser colocada no flash que é a de transparencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoucam
Ola a todos,
Eu coloco no meu site um Layer para poder fazer anuncios. Mas esses dias eu coloquei na frente de uma animação em flash e percebi q o layer fico por tras da animação...
gostaria de saber se tem como eu colocar o layer na frente...
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.