tiago_pimenta Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 if ($modo==2) { $materia = "SELECT destaque from corpo WHERE Titulo = '$titulo'"; $resultado = mysql_query($materia,$conexao); $pm_parterns = mysql_fetch_array($resultado); if ($pm_parterns[Destaque]=='N') { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'S' WHERE Titulo = '$titulo'"; } elseif ($pm_parterns[Destaque]=='S') { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'N' WHERE Titulo = '$titulo'"; } $resultado = mysql_query($materia,$conexao); unset($modo);} esse é supostamente o codigo ke esta errado !!! não sei se é no $pm_parterns = mysql_fetch_array($resultado); ou no if elseif ... mais tem algo errado porque ele não executa o UPDATE[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Que tal dar um echo em cada variável antes de executar os ifs e elses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 tentei fazer isso error404 , mais não retornou nada !!!!!!se eu deixo o codigo sem os if só c/ 1 opcao do update, não importanto kal seja, ele funciona !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 echo '$modo [início]: '.$modo."<br \>";echo 'if($modo==2)...<br \>';if ($modo==2) {$materia = "SELECT destaque from corpo WHERE Titulo = '$titulo'";$resultado = mysql_query($materia,$conexao);$pm_parterns = mysql_fetch_array($resultado);echo '$materia: '.$materia."<br \>";echo '$pm_partners[\'Destaque\']: '.$pm_parterns[Destaque]."<br \>";echo 'if($pm_parterns[Destaque]==\'N\')...<br \>';echo 'elseif($pm_parterns[Destaque]==\'S\')...<br \>';if ($pm_parterns[Destaque]=='N') { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'S' WHERE Titulo = '$titulo'";}elseif ($pm_parterns[Destaque]=='S') { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'N' WHERE Titulo = '$titulo'";}echo '$materia: '.$materia."<br \>";echo 'executando query($materia)...<br \>';$resultado = mysql_query($materia,$conexao);unset($modo);} Posta o que deu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 axei cara ... se não vai acreditar if ($modo==2) { $materia = "SELECT destaque from corpo WHERE Titulo = '$titulo'"; $resultado = mysql_query($materia,$conexao); $pm_parterns = mysql_fetch_array($resultado); if ($pm_parterns['destaque]=='N') { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'S' WHERE Titulo = '$titulo'"; } else { $materia = "UPDATE corpo SET Destaque= 'N' WHERE Titulo = '$titulo'"; } $resultado = mysql_query($materia,$conexao); unset($modo);}Se eu chamei em minusculo, tem ke estar me minusculo, e eu estava colocando c/ D maiscusculo porque no banco esta em maiusculo =\ pow no coments .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 closed please !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Viu como é sempre bom fazer o esqueminha do echo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago_pimenta
esse é supostamente o codigo ke esta errado !!!
não sei se é no $pm_parterns = mysql_fetch_array($resultado); ou no if elseif ... mais tem algo errado porque ele não executa o UPDATE
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados