diogoucam Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Fiz uma animação no Flax e importei para o Flash, mas não consigo movimentar todos os key frames para q ela fique na mesma posição (em relação as coordenadas X e Y)alguém poderia me ajudar!!!!Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Amigo... será que não daria certo você ver a posição X Y do primeiro objeto e ir mudando nos outros??? O que você acha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 realmente isso da certo mas quando nos temos uma animação com mais de 100 key frames fica complicado fazer de um a um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 bom peloq ue eu intendi.. achu que você deveria instanciar esse MC importado e depois usar as propriedade pra mexer nela tipo o:setProperty(MC, _x, localnox);setProperty(MC, _y, localnoy);^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 eu sou um pouco leigo teria como você explicar de uma maneira q eu possa entender. Tipo aonde q eu colco os: setProperty(MC, _x, localnox); setProperty(MC, _y, localnoy);tem q ser em cada frame, em um só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 asooooooooooooooo hauhuaagora intendi!! cara eu tb fiz isso uma vez!! e o jeito que achei mais facil foi assim:na na linha de tempo tem um icone de dois quadrados azul escuro!!dai você agora abre a chava na parte superior do flash e coloca ate no fianl da animação: AGORA você VAI PODER VER o que acontece em cada frame....Selecione o objetos todos e mova para o lugar que você quer!! ^^Foi assimq ue eu fiz!!se num você pode fazer o seguinte:criar um MC dai você seleciona todos os frames que tem a animaçaoq ue você importou.. dai cola tudo la nos frames do MC.. agora fica maisfacil pra você colocar no lugar..mas se mesmo assim você quiser AS coloca isso no seu MC:onClipEvent (load) {setProperty(MC, _x, localnox);setProperty(MC, _y, localnoy);}achoq ue agora da pra fazer isso!! ^^qualquer duvida posta ai!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoucam
Fiz uma animação no Flax e importei para o Flash, mas não consigo movimentar todos os key frames para q ela fique na mesma posição (em relação as coordenadas X e Y)
alguém poderia me ajudar!!!!
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.