lotus_one_ Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Galera... vamos ver se vocês me entendem... a coisa é simples:Preciso mover um objeto qualquer... da esquerda pra direita... mas não por timeline.. por actionscript... alguém sabe como????Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruffles Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 sei la você pode colocaron clipevent(enterframe)if (his._x <> "a posição maxima q ele vai se mover")this._x += 1sei la se isso te ajuda mais deve ser assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 é melhor assim:onClipEvent(enterFrame){direita = true;esquerda = false;if(_x > 400){direita = false;esquerda = true;}if(_x < 50){direita = true;esquerda = false;}if(direita){_x += 10}If(esquerda){_x -= 10}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Galera... vamos ver se vocês me entendem... a coisa é simples:
Preciso mover um objeto qualquer... da esquerda pra direita... mas não por timeline.. por actionscript... alguém sabe como????
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.