murf Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Sou iniciante, mas preciso buscar URL's e usar o WGET. Só conheço PHP e sei que tem WGET para windows, mas não sei como usar. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Cara...acho que não existe nenhuma função com esse nome.O que viria a ser isso? Vem cebola dentro? Porque se vier eu quero o meu sem, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Sou iniciante, mas preciso buscar URL's e usar o WGET. Só conheço PHP e sei que tem WGET para windows, mas não sei como usar. Alguém pode me ajudar? Velho,Não é função PHP, mas comando do LINUX. No PHP tem o CURL, que faz mais ou menos a mesma coisa, mas está dando algumas falhas. Me disseram que o WGET busca páginas URL de forma eficiente e sem erro, só que não sei como usar no windows.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Acho que no windows o WGET não funciona, até mesmo por que ele não funciona em algumas distros linux como o VECTOR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
murf
Sou iniciante, mas preciso buscar URL's e usar o WGET. Só conheço PHP e sei que tem WGET para windows, mas não sei como usar. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.